fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Empresas recrutam universitários e recém-formados

Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Facebook – estágio
Programa procura estudantes das áreas de humanas e exatas para trabalhar nas áreas de Vendas – High Value e Programs & Operations, na sede da rede social em São Paulo. Os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020 e bons conhecimentos de inglês. Leia mais sobre o programa.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook/

Saint-Gobain – trainee
O programa oferece 34 vagas em diversas áreas da empresa, com oportunidades em São Paulo, Caieiras, Capivari, Mauá, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jandira, Jundiaí, São Vicente, Sumaré, Rio de Janeiro e Barra Mansa. É necessário nível avançado e fluente de inglês, disponibilidade para mudança de cidade e ter concluída a graduação há no máximo dois anos nas áreas de humanas e exatas.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site https://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee

Energisa – trainee
Programa tem vagas para recém-formados nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Matemática e Estatística em estados onde a empresa atua (SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE). É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. Os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.
Salário: compatível com o mercado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site https://www.traineegrupoenergisa.com/

Ultracargo – estágio
Programa oferece vagas para unidades em São Paulo (SP), Santos (SP), São Luís (MA) e Candeias (BA) para universitário com formação prevista para dezembro de 2020 nos cursos de Engenharia, Direito, Administração, Economia e Ciência Contábeis. Os candidatos devem ter inglês avançado e conhecimento do Pacote Office.

Salário: salário compatível com o mercado, participação nos lucros da empresa e benefícios
Inscrições: até 14 de setembro pelo site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=ultracargoprogramaestagio2019
Lojas Quero-Quero – trainee
Programa oferece oportunidades para trabalhar na matriz da empresa em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Todas as graduações são aceitas, mas há preferência por Engenharias, Economia e Administração. É necessário inglês avançado e formatura prevista entre 2016 e 2018.
Salário: Não informado. Benefícios, como Plano de Participação nos Resultados e refeitório no local
Inscrições: até 15 de setembro pelo site http://www.queroquero.com.br/trainee/

VF Corporation – estágio
O programa oferece vagas na sede em São Paulo para estudantes de Administração, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Economia, Comércio Exterior e Relações Internacionais, entre outros. É necessário ter nível avançado de inglês e intermediário de Excel e PowerPoint.
Salário: 1.500 reais e benefícios
Inscrições: até 15 de setembro pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vf/

Lojas Americanas – trainee
As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem ainda ser formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e Marketing; Direito; Física; Engenharias; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação. Pós-graduação será um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de setembro pelo site http://trainees.lasa.com.br/

Ambev – trainee
Programa procura por universitários de todo o Brasil e de qualquer curso, com formação prevista até o final de 2018 ou com até 2 anos de formado. Os candidatos devem ter inglês fluente e disponibilidade para viajar ou residir em outros estados. Conheça mais sobre o programa.
Salário: 6.400 reais
Inscrições: até 16 de setembro pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/

Coca-Cola FEMSA – estágio
O programa oferece 40 vagas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais para diversas áreas. É pré-requisito nível avançado de inglês, conhecimento intermediário de pacote Office e formação prevista para dezembro de 2020.
Salário: 1.400 reais e benefícios
Inscrições: até 17 de setembro https://vagas.taqe.com.br/femsa?utm_campaign=femsa&utm_medium=imprensa

Suzano Papel e Celulose – estágio e trainee
A empresa seleciona para seus programas de estágio e de Jovens Engenheiros, que começam em janeiro do ano que vem, com vagas em diversos estados.
Para Programa Jovens Engenheiros, podem se candidatar graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 em qualquer curso de engenharia. Nível de inglês avançado e disponibilidade para viagens e mudanças de estado ou cidade são requisitos.
Para o programa de estágio, são buscados universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação. Nível de inglês a partir de intermediário e disponibilidade para trabalhar entre 20 e 30 horas por semana são requisitos.

Salário: não informado.
Inscrições: até 17 de setembro para estágio pelo site https://www.atsglobe.com/applicant/#/login?r=%2Fmember%2Fapplicant-candidacy-registration%3FselectionProcessId%3D894
e até 18 de setembro para o Programa Jovens Engenheiros também pelo site https://www.atsglobe.com/applicant/#/login?r=%2Fmember%2Fapplicant-candidacy-registration%3FselectionProcessId%3D894

Vale – estágio e trainee
Programa de estágio oferece 600 vagas para nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Bahia. Há oportunidades para estudantes de vários cursos, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.
Já o programa de trainee tem 40 vagas para o Brasil, Canadá e Moçambique para recém-formados em qualquer curso, com conclusão entre julho de 2015 e dezembro de 2018.
Para o estágio
Salário: até 1.375 reais e benefícios
Inscrições: até 21 de setembro pelo site http://www.vale.com/hotsite/PT/Paginas/estagio/programa-de-estagio.aspx
Para o trainee
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de novembro pelo site http://www.vale.com/brasil/PT/people/opportunities-in-other-countries/Paginas/programa-de-trainee.aspx

Ingredion – estágio
A empresa está com 20 oportunidades de trabalho para as áreas de Engenharia, Produção, Manutenção, Logística, Suprimentos, Comércio Exterior, RH, Comunicação Interna, Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade, Finanças e Auditoria nas cidades de São Paulo e Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
Salário: não informado
Inscrições: até 24 de setembro pelo site http://ingredion.across.jobs/

Tetra Pak – estágio e trainee
Para o programa Futuro Talentos, com 13 vagas voltadas para recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico com formação até dezembro de 2018, serão aceitos formados em engenharias de Alimentos, Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Industrial, Computação, Mecatrônica, Materiais, Administração de empresas, Economia e áreas correlatas; e/ou com nível técnico em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação. É pré-requisito ter nível avançado de inglês.
No programa de estágio, com 40 vagas, para serão aceitos estudantes universitários e de nível técnico do penúltimo e último ano, de diversos cursos, como de Engenharias, Comunicação e Administração, com inglês avançado e bons conhecimentos em pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 24 de setembro pelo site https://www.tetrapak.com/br/about/jobs-traineeships

Ultragaz – estágio
São 25 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia, Economia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática, com previsão de formação em dezembro de 2019. As vagas são para unidades da Ultragaz em diversas cidades do país.
Salário: não informado
Inscrições: até 24 de setembro pelo site http://estagioultragaz.across.jobs/

Grupo DPSP – trainee
Vagas para a sede em São Paulo da empresa nas áreas de Marketing, Logística, Recursos Humanos, Finanças, Comercial, Engenharia e Expansão, Varejo e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter concluído sua graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. É necessário ter nível avançado de inglês.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado
Inscrições: até 24 de setembro pelo site https://www.atsglobe.com/oportunidades/grupodpsp2019/

Internacional Paper – estágio e trainee
O programa IP Next Generation procura jovens universitários e recém-formados para vagas de trainee e estágio em diversos locais pelo Brasil. Para ocupar uma das 9 vagas de trainee nas áreas de engenharia química, mecânica, civil, de produção e elétrica, os jovens precisam ter se formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 e nível avançado de inglês.

Para o estágio, a empresa procura estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.
Salário: salário não informado e benefícios
Inscrições: até 25 de setembro pelo site http://ipnextgeneration.com.br/estagio/

White Martins – estágio
O programa oferece 40 vagas em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito. É necessário ter conhecimentos em inglês e informática.
Salário: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte e ticket refeição
Inscrições: até 28 de setembro no site http://www.praxair.com.br/

Falconi – estágio e trainee
A empresa busca estudantes universitários com disponibilidade para residir em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) ou Belo Horizonte (MG) e trainees em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) ou Brasília (DF). É pré-requisito conhecimento avançado de inglês. Para o trainee, os candidatos com disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes.

Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia (todas as especialidades), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.
Salário: bolsa auxílio, remuneração compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site https://jovemfalconi.com/

Vivo – trainee
São 30 vagas em São Paulo para o programa que busca jovens recém-formados entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018. É necessário ter inglês ou espanhol avançado. Os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e módulo internacional em Barcelona.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site http://www.traineevivo.com.br/#inicio

DSM – estágio
Programa oferece 25 vagas para São Paulo, Campinas e São Roque para estudantes de Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, TI e áreas relacionadas. É necessário ter nível avançado de inglês e conhecimento intermediário de Pacote Office.

Salário: 1.575 reais e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm/#4

ABB – estágio
A multinacional suíço-sueca tem 30 vagas em São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). Com oportunidades em diversas áreas, os candidatos precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica. A previsão de conclusão de curso deve ser de dezembro de 2019 a dezembro de 2020. Os estudantes também precisam ter inglês fluente, avançado ou intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site https://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb

Logicalis – estágio
São 45 vagas para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Barueri. Para se inscrever, os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 e cursar Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Matemática, Estatística, Sistemas da Informação ou Engenharia – de Telecomunicação, da Computação, Elétrica ou de Produção. Além disso, é necessário inglês intermediário e desejável espanhol.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 30 de setembro por meio do site http://www.ciadeestagios.com.br/logicalis

Petronas – estágio
Programa oferece vagas para universitários em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. É necessário ter nível fluente de inglês. O conhecimento intermediário de espanhol é um diferencial, assim como possuir média de notas na graduação acima de 70%.
Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/petronas/

Google – estágio
Podem se inscrever estudantes de qualquer curso, universidade e local do Brasil. Os únicos pré-requisitos são: estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês (não é exigida fluência – a empresa procura pessoas que minimamente conseguem utilizar o idioma em tarefas normais do dia-a-dia, como ler um e-mail ou conduzir uma conversa de trabalho de forma satisfatória) e estar disponível para trabalhar no escritório em São Paulo de julho a dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições até 5 de outubro pelo site https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2019-brazil-s%C3%A3o-paulo-state-of-s%C3%A3o-paulo-brazil-4230420531&

Oxiteno – estágio e trainee
Serão recrutados estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses e trainees que passarão por um projeto de desenvolvimento de um ano. Para o estágio, os requisitos são inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas. Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).
No Programa de Trainee serão admitidos candidatos formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia. Os candidatos a trainee precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site https://www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br/

Mercedes-Benz – estágio e trainee
Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Para o programa de trainee são buscados studantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Economia, Pedagogia, Psicologia, Ciências Econômicas, Tecnologia da Informação e Física.

É necessária formação entre dezembro de 2015 e julho 2018, ter inglês fluente e domínio do pacote Office. É importante ter disponibilidade para viagens e também para trabalhar fora do Brasil. Os jovens aprovados irão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, Procurement (área estratégica de compras), Finanças, Controladoria, Comunicação e Marketing.

Salário: não informado. Benefícios: auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).
Inscrições: Para trainee, é até 16 de setembro no site http://pagetalent.com.br/Vagas/Details/140
para estágio é até 15 de outubro pelo http://www.vagas.com.br/mercedesbenz

Getnet – estágio
A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. São 30 vagas – em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Campo Bom (RS). Para participar, é preciso estar matriculado no Ensino Superior em cursos de exatas e humanas, com formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Importante ter nível intermediário do pacote office. Será considerado diferencial domínio nos idiomas de inglês e/ou espanhol.

Salário: não informado
Inscrições: Para as vagas em São Paulo o prazo é 16 de outubro. Para as vagas de Porto Alegre o prazo é 17 de outubro. Sempre pelo site https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet/

Sotreq – estágio
As oportunidades são para Sotreq e Somov e estão distribuídas em quatro regiões do país (Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste) para estudantes com formação prevista para dezembro 2020 nas áreas de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica Mecatrônica, Automação, Ambiental, Agrícola, Engenharia de Produção), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais, Logística, Marketing, Design Instrucional, Design Gráfico, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital e Relações Públicas. Inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas são requisitos. A companhia oferece bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=5918
O prazo não foi informado

Mexichem Brasil – estágio
São 45 vagas para trabalhar nas unidades de Anápolis (GO), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Podem participar da seleção estudantes a partir do 3º semestre e até o penúltimo ano do ensino superior, ou a partir do 2º semestre do ensino técnico. Inglês intermediário é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site http://soulan.com.br/estagiomexichem2018
O prazo não foi informado.

Raízen – estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.? As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site https://www.raizen.com.br/talentos/

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa https://beyellow.com.br/

Por Luísa Granato Fonte: EXAME