fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Oceaneering abre dezena de vagas nas áreas administrativa, onshore e offshore

A multinacional Oceaneering abriu um processo seletivo que visa à contratação de profissionais para trabalhar nas áreas: administrativa, onshore e offshore, com salários compatíveis com o mercado. Interessados em participar da seleção devem cadastrar o currículo.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa de recrutamento, as vagas são para atuação nas cidades de Niterói e Macaé no estado do Rio de Janeiro.

Vagas e requisitos:

Supervisor de ROV (Temporário) – Formação: Curso Técnico em Eletrônica ou Mecânica, nível superior desejável. Idioma: Desejável Inglês intermediário
Experiência: com Supervisão de ROV e com RSV, AHTS, MPSV ou SESV.
Certificação requerida : CBSP, HUET e CREA

Inspetor de Qualidade – Nível Técnico, Mecânica, Eletrônica, Instrumentação e possuir Inglês Intermediário.

Médico do Trabalho – Formação em Medicina e Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. Principais responsabilidades: Suporte na elaboração, implementação e análise dos programas de saúde da empresa (PCMSO), bem como o seu monitoramento.

Assistente Administrativo HSE – Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em Administração; Conhecimento do Pacote Office Intermediário; Conhecimentos do E-social; Inglês básico; Experiência com sistema ADP – Módulo Segurança e Saúde será um diferencial.

Coordenador Fiscal – Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins; Boa experiência na área fiscal (compliance + planejamento); Inglês Fluente; Excel Avançado; Conhecimento de lançamentos contábeis; Conhecimento de legislação tributária; Desejável pós graduação em Tributário

Engenheiro de Qualidade – Bacharel em engenharias, preferencialmente em Engenharia de Produção, Mecânica ou Elétrica. Experiência em Engenharia de Qualidade / Melhoria Contínua e melhoria de processos; Experiência nos requerimentos da ISO 9001:2015; Conhecimento avançado na língua inglesa (será testado). Desejável: Certificado de auditor líder da ISO 9001:2015 e Certificação Green Belt.

Técnico de Manutenção Elétrica – Formação: Curso Técnico Completo em Elétrica ou Eletrotécnica; Cursos complementares de Automação será um diferencial e Conhecimentos do Pacotte Office.

Coordenador Técnico de Survey Onshore – Ensino Técnico: Eletrônica ou áreas afins; Inglês Avançado (será Testado) e Desejável experiência com rede de computadores e seus protocolos de comunicação.

Analista de Recursos Humanos – Superior completo em Psicologia, Administração ou Pedagogia; MBA (desejável); Experiência generalista na área de Recursos Humanos Inglês Fluente (Será testado) e Bons conhecimentos do pacote office.

Planejador de Projetos – Boa experiência na área de Planejamento; Experiência com gerenciamento de cronograma; Habilidade com excel, powerpoint e word; Experiência com Primavera P6; Conhecimento dos Fundamentos de Gerenciamento de Projetos e Inglês intermediário.

Ainda conforme as a empresa de RH, para todas as vagas exceto a de Coordenador, são oferecidos os benefícios: Vale-transporte, Vale alimentação, Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Participação nos Lucros ou Resultados.

Candidatura

Interessados em participar da seleção e ter a chance de poder fazer parte do time de colaboradores da Oceaneering devem se cadastrar no site da empresa responsável pela seleção e recrutamento de pessoas, Vagas.com, clicando aqui.

Sobre a Multinacional

A Oceaneering faz as coisas de maneira diferente, criativa e inteligente. Como seu parceiro e colaborador de confiança, estar conectando o que é necessário com o What’s Next ™ para resolver seus desafios mais difíceis, da rotina ao extremo.

Sua incomparável experiência e portfólio inovador de tecnologias melhoram com segurança e confiabilidade o desempenho em aplicações em campos de petróleo, aeroespacial, entretenimento, manuseio de materiais, defesa, energia renovável e pesquisa.

Fonte: O Petróleo