fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Halliburton abre oportunidades para profissionais do setor de energia

A Halliburton, uma das maiores fornecedoras mundiais dos produtos de serviços para o setor de energia abriu um processo seletivo para realização de preenchimentos de vagas em dez diferentes funções. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, interessados em participar da seleção podem enviar o currículo por e-mail.

Ainda segundo a Halliburton, as vagas são para: Técnico Sênior Elétrica/Eletrônica; Engenheiro Eletricista P&D; Técnico de Serviços; Designdrafter-Mecânico; Engenheiro Mecânico; Especialista Técnico Pleno; Contador; Assistente Administrativo; Técnico de Laboratório e Especialista Técnico Sênior.

Não há informações sobre escala de trabalho, valor de salário nem sobre os benefícios oferecidos pela contratante.

A Halliburto não divulgou os requisitos exigidos para o exercício de cada uma das funções citadas acima, mas indicamos que seja importante o envio dos certificados de cursos nas áreas para maior chance de contratação.

Como se candidatar?

Interessados que possuem perfil para as vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail: talentos@halliburton.com ou cadastrar o currículo clicando aqui https://jobs.halliburton.com/go/Latin-America/1428400/?q=&sortColumn=referencedate&sortDirection=desc. Vale lembrar que as vagas também são extensivas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Ressaltando que é necessário informar a vaga que deseja concorrer no assunto do e-mail.

Sobre a Halliburton

Fundada em 1919, a Halliburton é uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços para o setor de energia. Com mais de 55.000 funcionários, representando 140 nacionalidades em mais de 80 países, a empresa ajuda seus clientes a maximizar valor ao longo do ciclo de vida do reservatório – desde a localização de hidrocarbonetos e gerenciamento de dados geológicos até a avaliação de perfuração e formação, construção e completação de poços e otimização da produção. ao longo da vida do ativo.

A Halliburton deu os primeiros passos para se tornar uma empresa mundial em 1926. Vendeu cinco unidades de cimentação para uma empresa inglesa na Birmânia, o início de nossas operações no Hemisfério Oriental, e Erle P. Halliburton enviou seus irmãos para abrir nossos negócios em Alberta, Canadá. Abrimos na Venezuela em 1940. Em 1946, a empresa – usando sua tecnologia inovadora – expandiu-se para a Colômbia, Equador, Peru e Oriente Médio e começou a prestar serviços para a Arabian-American Oil Company, a precursora da Saudi Aramco.

Fonte: O Petróleo