fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Multinacional japonesa abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

A Modec, grande multinacional japonesa está anunciando a abertura de um processo seletivo que visa à contratação de profissionais em duas áreas de atuação, para trabalho no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da empresa, interessados podem se candidatar enviando currículo por e-mail.

Confira as oportunidades, suas atribuições e requisitos exigidos.

Coordenador de Manutenção Turbomaquinaria

Responsável por liderar a equipe de engenharia Turbomachinery (TBM – Turbinas a Gás, Compressores de Gás e Bombas de Injeção Marítima) para atingir a confiabilidade necessária dos ativos da Frota (conforme os requisitos de cada contrato individual) durante todo o seu ciclo de vida a condição e desempenho dinâmico do rotor do equipamento (usando a abordagem de manutenção preditiva / baseada na condição), análise sistemática de inspeções / relatórios de campo e excelência no fornecimento de suporte técnico e orientação para as equipes de manutenção e operações da frota.

Os requisitos para esta vagas são: Nível de graduação em engenharia (fundo elétrico ou mecânico); CREA ativo; Mínimo de 15 anos de experiência em manutenção e com máquinas turbo; Experiência com gerenciamento de equipes e Inglês (Fluente).

A empresa espera que esse profissional possua as seguintes características: Forte compromisso, flexibilidade, orientada para resultados, resolução de problemas, desafios e aprendizado, ética.

Coordenador de Qualidade

Responsável pela gestão da Garantia de Qualidade e Controle de Qualidade dos subcontratados em sua qualificação e durante todo o período eles estarão trabalhando com a MODEC. Implemente e garanta que o sistema QA / QC esteja implementado com procedimentos, formulários e controles. O sistema precisa padronizar toda a frota de MdB com rastreabilidade e controle. Os KPIs precisam cobrir os principais pontos como eficiência, produtividade, tempo de atividade, etc. de subcontratados e funcionários. O escopo principal do trabalho deve abranger todo o processo de fabricação, instalação, recepção e preservação em fase de processo, incluindo construção e comissionamento quando solicitado.

Os requisitos para esta vaga são: licenciatura em quaisquer dos principais Cursos de Engenharia, preferencialmente em Engenharia Mecânica, Engenharia naval ou graduada em qualquer Disciplina de Engenharia Técnica como Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais ou Engenharia de Soldagem; Inspetor certificado sob esquema de certificação internacional (AWS, API, CSWIP, ASNT, PCN); Inspeção de Soldagem / Inspeção Não Destrutiva – FBTS – Nível 2;

Experiência na gestão QAQC no mínimo de 5 anos dedicados e experiência na inspecção QC trabalha na construção de petróleo e gás, incluindo trabalhos de inspecção na fabricação de tubagens, estruturas, vasos de pressão, tanques, materiais de montagem, etc. E gestão de QA para desenvolver e monitorizar subcontratantes e recepção de materiais;Boa comunicação possua Inglês avançado (obrigatório).

Candidatura

De acordo com a Modec, as vagas estão disponíveis em seu site onde os interessados devem acessar s candidatar na área Trabalhe Conosco https://modec.sabacloud.com/Saba/Web_spf/PRODTNT034/jobs-jobs/career/home/.  Acesse e preencha o formulário de candidatura. A multinacional informou ainda, que as vagas são extensivas à pessoas com deficiência (PCD).

Fonte: O Petróleo