fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Empresas recrutam universitários e recém-formados

Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Thyssenkrupp – trainee
O programa é para jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade e Psicologia. É pré-requisito ter inglês fluente

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de janeiro pelo site: http://thyssenkrupp.across.jobs/

Gerdau – estágio
Há oportunidades para universitários nas operações da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins. O programa busca estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de janeiro pelo site: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html

TOTAL Lubrificantes – estágio
A Total Lubrificantes oferece 3 vagas para São Paulo (Vila Olímpia) nas áreas jurídica, marketing e controladoria, para os cursos de: direito, marketing e afins, contabilidade, economia, administração, engenharias.

Salário: 1.595 reais e benefícios.
Inscrições: Até 13 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios: http://www.ciadeestagios.com.br/

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP) para diversos cursos e áreas.

Salário: não informado
Inscrições: Até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios: http://www.ciadeestagios.com.br/sanofi

Kluber – estágio
Programa tem 7 vagas em Barueri (SP) para estudantes de diversos cursos.

Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios: https://www.ciadeestagios.com.br/

CBA Votorantim – estágio
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), pertencente ao portfólio de negócios da Votorantim S.A, tem 26 vagas abertas no seu programa de estágio. Os estudantes vão trabalhar em Alumínio e Sorocaba.

Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios: https://www.ciadeestagios.com.br/

Copagaz – estágio
Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do Nube: http://www.nube.com.br/copagaz

Moove – estágio
Programa procura estudantes de diversos cursos de graduação para estágio no Rio de Janeiro e São Paulo. É pré-requisito ter conhecimento avançado de pacote office e de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia. de Estágios: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/moove/

Valeo – estágio
Programa oferece 18 vagas em Campinas para estudantes da graduação em Administração, Direito, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Relações Internacionais, Logística, Psicologia e Tecnologia. É necessário conhecimento intermediário de inglês e pacote office.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da connekt: https://vagas.connekt.com.br/VagaConnekt?Id=92962&utm_source=

Raízen – estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site: https://www.raizen.com.br/talentos/

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa: https://beyellow.com.br/

Whirlpool – estágio
A dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes para ocupar vagas de estágio. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As vagas são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: inscrições ficam abertas o ano todo pelo site Jovens Talentos: https://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga: http://www.ipiranga.com.br/wps/portal/ipiranga/aempresa/recursoshumanos/programadeestagio/

Fonte: Exame