fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Vagas de estágio e trainee

Scania – estágio
São 17 vagas para São Bernardo do Campo (SP). Os estudantes precisam estar no último ou penúltimo ano nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gastronomia ou Técnico em Cozinha, Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, de Materiais), Comércio Exterior e Técnico em Mecânica. É necessário ter conhecimento intermediário de pacote office e intermediário ou avançado de inglês.

Salário: a partir de R$ 1.167,23 (técnico) e R$ 1.401,12 (superior) + benefícios
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Companhia de Estágios: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/scania/

Grupo Saphyr – estágio
As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos. http://www.saphyr.com.br/

PetroRio – estágio
As vagas são destinadas a todas as áreas da companhia e o programa dura um ano. Para participar da seleção é preciso estar com a graduação em andamento nas seguintes áreas administração, contabilidade, comunicação, economia, engenharia (ambiental, petróleo, produção, química, naval, civil, mecânica, elétrica, eletrônica), geologia, psicologia e TI. Nível de inglês avançado ou fluente é um requisito, assim como a possibilidade de estagiar por 6 horas na cidade do Rio de Janeiro.

Salário: bolsa-auxílio oferecida é de 2.500 reais além de benefícios atrativos como vale-refeição de 1.300 reais mensal e vale-transporte.
Inscrições: pelo vagas.com o prazo não foi informado.

Japan Tobacco International – estágio
Estudantes devem ter no mínimo 18 anos, fluência no idioma inglês, estarem nos últimos dois anos da graduação e dispostos a apresentarem projetos inovadores. Universitários de todas as áreas podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site Make It Bright http://www.makeitbright.com/
O prazo não foi informado

Fonte: Exame