fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Multinacional do petróleo, a Total está com vagas para o Rio de Janeiro

A Total anunciou que está com vagas de emprego para seu time no Rio de Janeiro. Desta vez as áreas que estão necessitadas de profissionais são engenharia, conformidade, custos, operações e mais. As vagas são para engenheiro, analistas, coordenador e mais. Abaixo, você confere as vagas e os requisitos de cada cargo.

Analista de Conformidade Jr – Rio de Janeiro, RJ

Bacharel em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Organizado e com boa interação em todos os níveis da organização; Pelo menos 3 (três) anos de experiência no setor / negócio (a experiência anterior em Conformidade seria uma vantagem, mas não obrigatória; Nível avançado de inglês; Francês seria uma vantagem.

Analista de Controle de Custos – Rio de Janeiro

Diploma universitário em contabilidade, economia, administração ou engenharia; Experiência na indústria de óleo e gás; Costume em trabalhar em um ambiente desafiador e com prazos definidos; Fluente em inglês.

Líder de Operações e Métodos de Logística – Rio de Janeiro

Engenharia ou equivalente; Necessário experiência anterior com exposição em campo e gerenciamento de pessoal em campo; Experiência anterior em finanças, controle de custos ou contrato e compras seria apreciada; Experiência anterior em gerenciamento de operações logísticas; Inglês fluente é obrigatório; Conhecimento básico do SAP.

Coordenador de Controle de Documentos – Rio de Janeiro

Licenciatura em Engenharia ou equivalente. Experiência profissional: Bons conhecimentos de Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (EDMS). Experiência nos negócios de Óleo e Gás: posição bem-sucedida do Controlador de Doc em um Projeto por vários meses. Competências comportamentais: Rigorosas, claras capacidades de organização, boas habilidades de comunicação, networking. Autonomia na organização do trabalho, alta pró-atividade. Outras competências: Proficiente em inglês. O português é um ativo no ambiente local.

Fonte: Click Petróleo e Gás