fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Votorantim Cimentos recruta engenheiros para seu programa de liderança

Empresa seleciona profissionais interessados em se tornarem gestores em oito fábricas da empresa no Brasil. Inscrições para a vaga já estão abertas

O processo seletivo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas, formando os futuros líderes responsáveis pelas operações da companhia no Brasil. O programa oferece formação teórica e prática para os possíveis candidatos selecionados.

São oito vagas distribuídas pelas fábricas da Votorantim Cimentos localizadas nas cidades de Votorantim (SP), Rio Branco do Sul (PR), Vidal Ramos (SC), Xambioá (TO), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Itaú de Minas (MG) e Araçariguama (SP).

As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (20) na plataforma Gupy.

As vagas são para atuação na área de mineração e exigem formação em engenharia de minas, além de experiência profissional relevante na área.

Com o encerramento das inscrições, os candidatos aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações da Votorantim Cimentos.

Após isso, começará a etapa nacional com dinâmica presencial e teste técnico, que definirá quem serão os selecionados para as vagas na empresa. O programa terá início no mês de julho.

As posições exigem disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar. Ao fim do processo de seleção, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa. Valor do salário não foi informado.

 

Programa Líder do Cimento 2020
Período de inscrições: 21 de fevereiro à 20 de março
Local de inscrição: Gupy (https://votorantimcimentos.gupy.io/jobs/175789)
Requisitos: formação em Engenharia de Minas e experiência profissional relevante na área de mineração.
Início do programa: julho/2020

Fonte: Correio Braziliense