fbpx

PLUGIN

Conexão para Engenheiros, Arquitetos e Estudantes

Exército é autorizado a contratar 522 profissionais para departamentos de Engenharia e Ciência e Tecnologia

Será destinada a função de desenvolver projetos e obras de engenharia de construção, obras públicas de infraestrutura, atividades de mapeamento cartográfico terrestre, ações de logística e implantação de projetos estratégicos

O exército anunciou a autorização para contratação temporária de 522 profissionais para o departamento de Engenharia e Construção e para o Departamento de Ciência e Tecnologia. As vagas serão direcionadas para os cargos de administrador, agente administrativo, analistas ambiental e de sistemas, arquiteto, contador, desenhista, auxiliar de laboratório, motorista, geólogo, programador e projetista, além de agrônomo, engenheiro e técnicos de níveis médio e superior.

Para a seleção, o exército realizará um breve processo seletivo simplificado ou mediante a análise curricular. As remunerações ainda não foram divulgadas, no entanto, o governo informou que os vencimentos não serão superiores aos dos servidores públicos que desempenham funções semelhantes.

Aos que forem selecionados, será destinada a função de desenvolver projetos e obras de engenharia de construção, obras públicas de infraestrutura, atividades de mapeamento cartográfico terrestre, ações de logística e implantação de projetos estratégicos. O Ministério da Defesa realizará dotações orçamentárias para arcar com as despesas das contratações

As informações foram obtidas através da Portaria Interministerial 13.668, assinada pelo Ministério da Defesa e pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial da União de segunda-feira (dia 8).

Fonte: Jornal de Brasilia

QualifiqueSE no #GrupoHCT ?

Oferecemos há 21 anos cursos EAD para Administradores, Arquitetos, Biólogos, Engenheiros, Gestores e Estudantes
Informações: https://webstore.grupohct.com.br/weng-2020
Minicursos Gratuitos: https://bit.ly/2XFECph